Nossa prioridade é garantir a sua satisfação total com a compra. Se por qualquer motivo você não estiver satisfeito com o produto adquirido, estamos à disposição para oferecer o suporte necessário. Nossa equipe está comprometida em resolver quaisquer problemas de forma rápida e eficiente, assegurando que sua experiência de compra seja a melhor possível. Por favor, não hesite em nos contatar para que possamos ajudá-lo da melhor maneira.
TODOS NOSSOS PRODUTOS POSSUEM GARANTIA ESTENDIDA DE 12 MESES
Prazo para Troca e Devolução
Arrependimento da Compra: Conforme o Código de Defesa do Consumidor e o Decreto Federal nº 7.962/2013, você tem o direito de desistir da compra em até 7 dias corridos após o recebimento do produto.
Produto avariado: A devolução por avaria deve ocorrer até 7 dias após o recebimento do produto.
Recebimento divergente da compra: A devolução por divergência de cor, tamanho ou modelo diferente do adquirido deve ocorrer até 7 dias após o recebimento do produto.
Produto com problema de fabricação: O prazo para troca ou devolução de produtos com defeito é de 30 Dias corridos a partir da data de recebimento.
Condições para devolução: O produto deve estar em sua embalagem original, sem sinais de uso, com todas as etiquetas e acessórios e acompanhado da nota fiscal.
Custos de Envio: Os custos de envio para os itens acima serão de nossa responsabilidade.
Troca por preferências do cliente: Se você quiser trocar um produto por outro devido a preferências pessoais, como cor, tamanho ou modelo, você pode solicitar a troca dentro de 30 dias corridos após o recebimento.
Condições para Troca: O produto deve estar em sua embalagem original, sem sinais de uso, com todas as etiquetas e acessórios e acompanhado da nota fiscal.
Custos de Envio: Os custos de envio para trocas por motivos do cliente serão de responsabilidade do próprio cliente.
ATENÇÃO SOBRE PEÇAS PERSONALIZADAS
Pela sua própria natureza, produtos personalizados não podem ser revendidos ou reutilizados e por esse motivo, não podem ser trocados ou devolvidos, a não ser que apresentem algum defeito de fabricação ou erro nosso na personalização.
Procedimento para Troca e Devolução
Contato: Entre em contato conosco pelo nosso Whatsapp 45 99862 2054 (clique aqui) informando o número do pedido e o motivo da troca ou devolução.
Envio do Produto: Nosso suporte entrará em contato e fornecerá as instruções para o envio do produto de volta:
Análise do Produto: Após o recebimento do produto, faremos uma análise para verificar as condições mencionadas. Esta análise pode levar até 7 dias úteis.
Modalidades de Reembolso
O cliente que solicitar a devolução dos produtos, o reembolso será por estorno.
Reembolso por estorno
O valor pago pelos produtos será devolvido mediante estorno na fatura do cartão de crédito.
Para casos de pagamento via PIX ou boleto bancário, o estorno ocorrerá em conta corrente em nome do cliente.
O estorno será realizado com base no valor efetivamente pago pelos produtos e pelo mesmo método de pagamento utilizado no momento da compra. Isso significa que não é possível receber o estorno em conta corrente por uma compra realizada via cartão de crédito.
Concluída a análise da solicitação de devolução, o prazo para recebimento do reembolso é de 3 (três) a 5 (cinco) dias úteis para pagamentos via PIX ou boleto bancário.
Para casos de pagamento via cartão de crédito, o prazo é de 5 (cinco) dias úteis, após a conclusão da análise para que a Beklan solicite o estorno à instituição financeira/operadora de cartão de crédito. O prazo para efetivação do estorno é variável, dependendo da instituição financeira/operadora do cartão de crédito e das datas de fechamento da fatura.
A responsabilidade pelo prazo para efetivação do estorno solicitado é exclusiva da instituição financeira/operadora do cartão de crédito, isentando a Beklan de qualquer responsabilidade nesse sentido.
IMPORTANTE:
A Beklan não garante o reembolso por produtos que sejam devolvidos em desacordo com a presente Política de Troca e Devolução, portanto, atente-se ao passo a passo, informações e prazos.
É vedado ao cliente requerer a troca de produtos obtidos em pedidos diferentes na mesma solicitação de devolução. Para cada pedido gerado, deve ser aberta uma solicitação de devolução distinta.
É responsabilidade do cliente garantir, no momento da devolução, que o produto acondicionado no pacote corresponde ao produto objeto da solicitação de devolução. A Beklan não possui responsabilidade, tampouco gerência, por produtos que sejam acondicionados de forma incorreta por seus clientes.
Esta política de garantia está em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor e outras leis aplicáveis no Brasil, incluindo o Decreto Federal nº 7.962/2013 (Lei do E-commerce), Lei nº 12.741/2012, Lei 12.965/2014 (Marco Civil da Internet) e a Lei Geral de Proteção de Dados (13.709/2018